Voltar para a tela anterior.

Neri, O Carteiro cobra trabalho de manutenção de estradas do município

O vereador também tratou de regularização fundiária, na sessão ordinária desta quinta-feira


A manutenção de estradas do município e maior agilidade, no processo de regularização fundiária, foram alvos de cobranças do vereador Neri, O Carteiro/SD, na sessão ordinária desta quinta-feira (02/08). O parlamentar disse ter acompanhado dificuldades causadas pela falta de conservação, em ruas e loteamentos da cidade. Segundo ele, algumas localidades estão impossibilitadas de receber, até mesmo, vans de transporte escolar.

O vereador falou sobre reuniões realizadas com moradores de bairros, lideranças comunitárias e secretarias municipais. Disse que há um projeto em andamento, apresentado pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Leandro Pavan, que regulamenta a liberação de máquinas para patrolamento e cascalhamento, em loteamentos. Conforme Neri, máquinas para esses serviços estão à disposição, mas o trabalho está parado, devido a questões burocráticas. Comentou, ainda, que a Procuradoria-Geral do Município está trabalhando no regimento desse projeto.

Neri apresentou demanda de moradores do loteamento Rota Nova. Contou que 420 famílias serão inseridas em um novo sistema dos Correios, que visa a facilitar o processo de entrega domiciliar de correspondências. Além disso, relatou visitas realizadas à comunidade de São Virgílio da 6ª Légua e a instalação de um redutor de velocidade, no Bairro Cruzeiro.

02/08/2018 - 15:13
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Karine Zanardi

Ir para o topo