Wagner Petrini convida para evento beneficente do Movimento sobre Rodas

O encontro ocorre no dia 12 de agosto, com exposição de carros baixos e som automotivo

O vereador Wagner Petrini/PSB utilizou o seu espaço na sessão ordinária desta quarta-feira (01/08), para convidar a comunidade e o Legislativo a prestigiarem o Encontro Solidário do Movimento sobre Rodas, em Caxias do Sul. O evento ocorre no dia 12 de agosto (domingo), em frente à faculdade Anhanguera, das 14h às 18h.

A iniciativa contará com exposição de carros baixos e som automotivo, de forma controlada. A participação, no encontro, será beneficente com doações de alimentos não perecíveis, a serem destinados ao Banco de Alimentos do município. Petrini agradeceu pela disponibilidade e pela colaboração da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), na realização do evento.

Petrini também voltou a tratar da instalação de um autódromo. Para ele, a estrutura auxiliaria no desenvolvimento socioeconômico do município. Segundo ele, Caxias do Sul é a cidade com mais inscritos na Super 300, prova de arrancada que acontece no fim do mês de agosto, no autódromo internacional de Santa Cruz do Sul. O vereador Edi Carlos Pereira de Souza/PSB parabenizou a iniciativa do colega de bancada, colocando-se favorável à legalização das ações do setor.

Na sua manifestação, Petrini destacou, ainda, a proposta de concessão do título de Cidadã Caxiense para Idalice Manchini, primeira mulher presidente do Sindilojas de Caxias do Sul e vice-presidente da Fecomércio do RS.

01/08/2018 - 15:12

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707