Voltar para a tela anterior.

Criação do Passo do Vinho avança mais uma etapa

Reunião liderada por Gustavo Toigo tratou de um pacto de cooperação entre vitivinícolas


A criação do Passo do Vinho, um Destino Turístico Vinícola envolvendo Caxias do Sul, Flores da Cunha e Nova Pádua, avança mais uma etapa. Em reunião na noite de quarta-feira (18/07), comandada pelo vereador Gustavo Toigo/PDT, os vitivinicultores do grupo de ação deliberaram sobre a construção de um pacto de cooperação e parceria, para conjugar esforços e dar corpo ao projeto.

Uma minuta do pacto foi entregue aos presentes. O encontro foi organizado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico e ocorreu na vinícola Monte Reale, em Flores da Cunha.

“Percebemos os empresários muito motivados em criar esse novo produto turístico. Com a iniciativa privada unida, ao lado do poder público, poderemos avançar. Nossas vinícolas produzem bebidas de qualidade e são belos pontos turísticos, que serão colocados na vitrine”, projeta Toigo, que também apresentou os resultados do Congresso Latino-Americano de Enoturismo, realizado em Bento Gonçalves em junho.

Além de Toigo, integram a Comissão Chico Guerra/PRB, Flavio Cassina/PTB, Adiló Didomenico/PTB e Wagner Petrini/PSB. O vereador Alceu Thomé/PTB também prestigiou o evento. A próxima reunião do grupo deve ocorrer em agosto.

19/07/2018 - 13:44
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo