Voltar para a tela anterior.

Edson da Rosa participa de debate sobre Políticas Públicas de Gênero e Igualdade Racial

Cerca de 90 pessoas participaram da atividade, promovida pelo Núcleo Estadual do MDB Afro e pela Fundação Ulysses Guimarães


O vereador Edson da Rosa, vice-presidente do MDB Afro Rio Grande do Sul, participou, na noite desta terça-feira (10/07), no anfiteatro da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, do debate sobre Políticas Públicas de Gênero e Igualdade Racial. A atividade é uma iniciativa da Fundação Ulysses Guimarães, em parceria com o Núcleo Estadual do MDB Afro.

O encontro debateu as políticas públicas no contexto histórico, bem como temas relacionados à igualdade racial. As explanações foram realizadas pelo presidente do MDB Afro RS, Clóvis André da Silva, e pelos integrantes do Movimento, Sandro Bolanger e Viviane Mello.

Edson da Rosa agradeceu aos participantes e reiterou a importância do encontro. “Meu muito obrigado aos palestrantes, aos professores e aos alunos do Colégio Cristóvão de Mendoza e da Escola Municipal Rosário de São Francisco pelas importantes contribuições. Encontros como esse oportunizam a discussão, levando-a para os bancos escolares", afirmou. 

O ciclo de debates está sendo realizado em diversas cidades do Rio Grande do Sul, com o objetivo de chamar a atenção para o tema.

11/07/2018 - 12:04
Gabinete do Vereador Edson da Rosa/PMDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo