Projeto de Adiló Didomenico é sancionado

Proposição altera dispositivos da lei municipal 7910/2014 e flexibiliza o regramento da categoria

Na última sexta-feira (29/06), o prefeito Daniel Guerra sancionou a proposta do Vereador Adiló Didomenico/PTB, que consiste em modificar a lei 7.910/2014, a qual dispõe sobre as normas para exploração e execução do serviço público de transporte individual de passageiros em veículos de aluguel (táxi), em quatro itens: a realização de uma vistoria por ano em veículos de até cinco anos; a retirada da obrigatoriedade da cor branca nos para-choques; redução de 15% na litragem do porta-malas para dar prioridade aos cilindros de Gás Natural Veicular (GNV); e a solicitação de comprovação de Ensino Fundamental apenas para novos motoristas.

Na ocasião estiveram presentes o secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Cristiano de Abreu Soares, o secretário de Governo, Luiz Eduardo Caetano, o vereador Chico Guerra/PRB e representantes da classe dos taxistas.

Para Adiló, a proposta corrige os excessos de burocracia, flexibiliza e agiliza a prestação de serviços, a partir do aprimoramento da legislação vigente.

02/07/2018 - 10:32
Assessoria do Gabinete do Vereador Adiló Didomenico/PTB