Voltar para a tela anterior.

Bueno participa de evento que reúne supermercadistas de diversas regiões do Estado

O vereador Rafael Bueno/PDT participou do evento


O vereador Rafael Bueno/PDT participou do evento "Jantando com a AGAS", ocorrido na noite desta quarta-feira (27), na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). O encontro teve a participação de cerca de 400 pessoas. Unido ao Circuito de Negócios, proporcionou a aproximação entre varejistas e empresários a fornecedores do Rio Grande do Sul. O Circuito acompanha a programação desde 2017. O ambiente não tem a necessidade de estrutura de feiras e possibilita aos fornecedores exposição e oferecimento de produtos e serviços.

“A Serra Gaúcha é forte no varejo e na indústria, proporcionando grandes oportunidades de negócio aos empresários de todo o Estado. O Jantando com a Agas oportuniza o encontro de todos os segmentos num ambiente favorável ao crescimento de toda a cadeia varejista”, destacou o presidente da Associação, Antônio Cesa Longo.

Vice-presidente da CIC e diretor da AGAS, Jaime Andreazza, também falou em nome da entidade e destacou os avanços no setor e as boas perspectivas para os próximos anos.

O prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, esteve presente e foi lembrado pelo presidente da AGAS como um gestor que acompanha o desenvolvimento não apenas de Farroupilha mas da região e aposta no crescimento desse setor, fundamental para impulsionar a nossa economia. Antonio Longo também convidou a todos para participar da EXPOAGAS, que congrega toda a cadeia de abastecimento varejista e ocorrerá entre 21 e 23 de agosto na Fiergs, em Porto Alegre.

"Uma lástima que o prefeito de Caxias do Sul não estivesse presente, porque veria a força do setor e a capacidade que tem de investir e propiciar o desenvolvimento para a Região da Serra e o Estado", destacou Bueno, na foto com o prefeito de Farroupilha.

Os vereadores Paula Ioris/PSDB, Adiló Didomenico/PTB, Gustavo Toigo/PDT, Paulo Périco/PMDB também participaram do evento.

28/06/2018 - 16:40
Gabinete do vereador/>Câmara Municipal de Caxias do Sul
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo