Voltar para a tela anterior.

Câmara Municipal promove palestra sobre legislação eleitoral 2018

O encontro será assessorado pelo chefe da 169ª Zona Eleitoral de Caxias do Sul, Edson Borowski


A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Caxias do Sul irá promover, na próxima segunda-feira (25/06), a partir das 19h30, palestra sobre as condutas vedadas pela legislação eleitoral para o pleito de 2018. O encontro será assessorado pelo chefe do Cartório da 169ª Zona Eleitoral, Edson Borowski.

O evento, aberto à comunidade, será realizado no plenário Deputado Nadyr Rossetti. Para o presidente do Legislativo caxiense, vereador Alberto Meneguzzi/PSB, a palestra será um momento importante para que os vereadores da cidade e de municípios vizinhos, que são pré-candidatos, além da comunidade, saibam o que pode e o que não pode ser feito nesse caminho até as eleições. “A Escola do Legislativo teve essa ideia, justamente para que todos nós nos apropriemos da Lei e saibamos o que, de fato, é permitido. Por isso, estendo esse convite a todos os caixenses”, completou.

Mais informações poderão ser obtidas, em horário comercial, pelo fone (54) 3066-3829. A Câmara Municipal de Caxias do Sul está localizada na rua Alfredo Chaves, 1323, no bairro Exposição.

22/06/2018 - 16:39
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo