Voltar para a tela anterior.

Plenário aprecia projeto que aprova prestação de contas do município no 1º quadrimestre

O documento é assinado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara e retornará à análise dos vereadores para votação final


Os parlamentares caxienses analisam, nesta semana, o projeto de decreto legislativo (PDL) 12/2018 que aprova a prestação de contas da gestão fiscal do primeiro quadrimestre de 2018 do município de Caxias do Sul. O documento, que é assinado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário (CDEFCO), passou em primeira discussão nesta quinta-feira (21/06), e voltará ao plenário para segunda discussão e votação final.

Integram a CDEFCO e assinam o PDL 12/2018 os vereadores Adiló Didomenico/PTB, Chico Guerra/PRB, Flavio Cassina/PTB e Wagner Petrini/PSB. O presidente do grupo é o parlamentar Gustavo Toigo/PDT, que leu o parecer favorável durante a plenária.

No texto, os autores consideram a aprovação das contas, de acordo com o artigo 142 do Regimento Interno, e recomendam o mesmo expediente ao plenário. Ressaltam que o grupo emitiu parecer favorável, informando que a municipalidade cumpriu, na forma da lei, a obrigação da prestação de contas da gestão fiscal.

21/06/2018 - 12:21
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo