Voltar para a tela anterior.

Toigo participa de congresso sobre gestão pública do turismo

Evento ocorreu nesta quinta-feira na CIC de Garibaldi


Com forte trabalho voltado a fomentar o turismo para o incremento na economia, o vereador Gustavo Toigo/ PDT representou o Legislativo no 3° Congresso Nacional dos Conselhos Municipais de Turismo nesta quinta-feira (14/06), na CIC de Garibaldi. Nesta edição, o evento tem como tema criatividade e inovação na gestão pública do turismo.

Uma das palestras do dia foi com o professor Douglas Pearce, da Zova Zelândia, que possui PhD em Turismo. Em sua palestra intitulada “A gestão dos destinos turísticos”, ele destacou a necessidade de as estruturas empresariais fazerem parte de redes para o desenvolvimento do turismo regional, de forma que cada região tenha uma forma diferente de organização do destino. Pearce ainda salientou que o turismo é um dos vetores do desenvolvimento econômico na Nova Zelândia.

"Se percebe que a harmonia e a cooperação devem existir entre as entidades. A troca de experiências com os palestrantes nos ajuda a buscar soluções para fortalecer o turismo de maneira regional e inovadora”, afirma o vereador.

14/06/2018 - 16:29
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo