Voltar para a tela anterior.

Câmara prestigia abertura da Feira do Vinho 2018

Legislativo caxiense foi representado pelo vereador Velocino Uez/PDT


O Legislativo caxiense prestigiou, na manhã desta sexta-feira (08/06), a solenidade de abertura da Feira do Vinho de 2018. A Câmara foi representada pelo presidente da Comissão de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo, vereador Velocino Uez/PDT. O evento aconteceu na Praça Dante Alighieri.

Nesta edição, além das vinícolas, a feira conta com a participação de agroindústrias que comercializarão produtos coloniais. Os empreendimentos venderão pães, cucas, bolos, biscoitos, geleias, torresmo, mel, doces, queijos e salames.

A Feira do Vinho de Caxias do Sul será realizada entre os dias 08 e 10 de junho. Durante os três dias, nove vinícolas ligadas à Rede de Vinícolas de Caxias do Sul (Revinsul) comercializarão bebidas à base de uva. Os consumidores poderão comprar sucos, brancos e tintos; vinhos, brancos, tintos e rosés; e espumantes a preços promocionais.

Durante o evento, também haverá uma caixa para recolhimento de donativos para a campanha do agasalho. A Feira do Vinho é promovida pela Secretaria Municipal do Turismo (Semtur), em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa) e a Revinsul.

(Texto: Patrícia Dal Picol/Gabinete do vereador Velocino Uez/PDT)

08/06/2018 - 15:45
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a):

Ir para o topo