Voltar para a tela anterior.

Concurso de contador do Legislativo caxiense tem 267 inscritos

Prova será realizada no dia 24 de maio, em horário e local a serem confirmados


O concurso público para o cargo de contador da Câmara Municipal de Caxias do Sul encerrou a fase de inscrições com o registro de 267 candidatos. A prova objetiva será realizada em 24 de junho de 2018, em horário e local a serem confirmados no próximo dia 15. É prevista uma vaga para essa função.

Para visualizar o edital (001/2018) do processo seletivo, basta acessar um dos seguintes endereços eletrônicos: www.camaracaxias.rs.gov.br (no menu superior, no link “Concurso Público”), no site https://www.objetivas.com.br, ou clicando AQUI.

A carga horária é de 33h semanais, com vencimento mensal de R$ 6.137,26, e auxílio-alimentação de R$ 601,70. Desde o ano passado, por definição da lei complementar nº 545, de 18 de dezembro de 2017, todos os novos servidores terão de aderir ao Regime de Trabalho Complementar (RTC), passando a exercer 40 horas semanais. Nesse sentido, quem assumir como Contador também terá de cumprir com esse novo regramento mediante retribuição de uma gratificação no percentual de 33% sobre o vencimento do servidor.

Também no site institucional do Legislativo caxiense (www.camaracaxias.rs.gov.br, no link “Acesso Rápido à Legislação”), o candidato dispõe de acesso a tais leis: Estatuto dos Servidores Municipais de Caxias do Sul, Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno da Câmara Municipal de Caxias do Sul.

O provimento do cargo público obedecerá ao regime estatutário. A realização do concurso tem a coordenação técnico-administrativa da Objetiva Concursos Ltda, empresa que venceu a licitação para realizar o certame.

Durante toda a execução do processo, a Objetiva Concursos Ltda disponibiliza, para atendimento e esclarecimento das dúvidas dos candidatos, o telefone (51) 3335-3370, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min; o endereço eletrônico www.objetivas.com.br/fale-conosco; e o e-mail cmcaxias@objetivas.com.br. Não serão fornecidas informações que já constem expressamente nos editais.

Os casos omissos no edital serão resolvidos pela Comissão do Concurso Público, constituída por três servidores públicos do Legislativo caxiense, em conjunto com a Objetiva Concursos Ltda.

05/06/2018 - 16:55
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo