Voltar para a tela anterior.

Câmara presta homenagem à comunidade evangélica

Sessão Solene comemora o Dia do Evangélico


Mais de 200 pessoas lotaram o plenário da Câmara Municipal, prestigiando a sessão solene realizada em homenagem ao Dia do Evangélico, comemorado no dia 31 de outubro em todo o país. A Sessão Solene, ocorrida na noite desta quinta-feira (21), teve a autoria do vereador Renato Nunes/PRB. Em seu discurso, o vereador lembrou as inciativas de cunho social comandadas pelas igrejas evangélicas, sobretudo no combate à dependência química. Nunes parabenizou as igrejas pela perseverança em promover o bem comum. Nós, os evangélicos, nos fortalecemos a cada dia, deixando as possíveis diferenças de lado, no intuito de promover o bem ao próximo, considerou.

O presidente do Conselho das Igrejas Evangélicas de Caxias do Sul, Pastor Demian Simon Távora, salientou a união das igrejas em torno de um propósito único, a evangelização. Agradeceu a iniciativa da homenagem, em especial ao vereador Renato Nunes/PRB.

O presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Caxias do Sul (AMEC's), Pastor Wagner Roberto Enke, salientou que a associação tem um papel importante no auxílio à comunidade caxiense, especialmente na área social. O Pastor Wagner, ao final, deixou uma mensagem de fé para os presentes na cerimônia.

O vice-prefeito municipal, Alceu Barbosa Velho, representou o Executivo na homenagem. Expos a admiração que possui pelo trabalho exercido pela comunidade evangélica. Afirmou que as atividades voltadas ao tratamento de dependentes químicos representam um auxílio indispensável ao município. Alceu também parabenizou a Câmara por aprovar a homenagem, bem como pela instituição do Dia Municipal do Evangélico.

21/10/2010 - 21:14
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo