Comissão de Desenvolvimento Econômico realiza audiência de prestação de contas do 1º quadrimestre

Encontro terá a presença da secretária de Gestão e Finanças da prefeitura, Magda Wormann

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário (CDEFCO), do Legislativo caxiense, irá realizar audiência pública de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2018, do Executivo. A reunião será realizada a partir das 14h desta sexta-feira, 25 de maio, na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi.

Está confirmada a presença da secretária municipal de Gestão e Finanças da prefeitura, Magda Wormann. Aberta, a reunião também poderá ser acompanhada, ao vivo, pela página da Câmara Municipal de Caxias do Sul no Facebook e pelo canal da TV Câmara Caxias no YouTube.

A CDEFCO é presidida pelo vereador Gustavo Toigo/PDT e também integrada por Adiló Didomenico/PTB, Chico Guerra/PRB, Elói Frizzo/PSB e Flávio Cassina/PTB.

24/05/2018 - 11:41

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - Mtb 11.369