Voltar para a tela anterior.

Câmara entregará a Medalha Mérito Comunitário 2018 em sessão solene desta quinta-feira

A cerimônia terá início às 19h, no plenário do Legislativo caxiense


Às 19h desta quinta-feira (17/05), em sessão solene, no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul, será entregue a Medalha Mérito Comunitário 2018. Conforme o requerimento 42/2018, da Mesa Diretora e aprovado pelos vereadores, estão contemplados: Associação de Moradores do Bairro (AMOB) Jardim Adorado, por meio de seu presidente, Ildefonso Ivan Barbosa da Fonseca, o Tuti; Gilda Pontalti, professora da rede municipal de ensino e presidente da AMOB Bela Vista; e Isamar Damin Ordovás Sartori, que atua no voluntariado há 40 anos, e que há 14 anos se dedica à Casa Anjos Voluntários.

A medalha está prevista no Decreto Legislativo 217/A, de 13 de dezembro de 2007. De iniciativa do ex-vereador Deoclécio da Silva, é concedida aos cidadãos ou entidades de Caxias do Sul que se destaquem por ações que visem ao bem-estar da comunidade.

Integram a Mesa Diretora da Câmara Municipal vereadores Alberto Meneguzzi (presidente), Ricardo Daneluz (vice-presidente), Flavio Cassina (2° vice-presidente), Gladis Frizzo (secretária) e Renato Oliveira (2° secretário).

16/05/2018 - 10:57
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo