Voltar para a tela anterior.

Legislativo recebe soberanas da Festa do Pescador de Arroio do Sal

Comitiva divulgou 16ª edição do evento que acontecerá em julho


O Legislativo caxiense recebeu, na tarde desta terça-feira (15/05), a visita das soberanas da Festa do Pescador de Arroio do Sal. A comitiva liderada pelo secretário adjunto de Turismo, Moisés Araújo, contou com a presença das soberanas, Franchesca Marcon e Brenda Silva. O grupo foi recebido pelo presidente da Câmara, vereador Alberto Meneguzzi/PSB, pelo vereador Edson da Rosa/PMDB, além do diretor-geral da Casa, Rodrigo Weber.

O vereador Edson da Rosa explicou aos visitantes a importância e a história do Legislativo em Caxias do Sul. Já o presidente Alberto Meneguzzi, agradeceu ao convite e a visita da comitiva, que também esteve no Esporte Clube Juventude e na SER Caxias. De acordo com Meneguzzi, esse encontro mostra os laços que existem entre Caxias do Sul e o município litorâneo, onde grande parte dos veranistas são habitantes da Serra Gaúcha.

A 16ª edição da Festa do Pescador de Arroio do Sal, vai acontecer entre os dias 25 e 29 de julho. O evento é uma promoção da prefeitura local, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. No encontro, os parlamentares caxienses entregaram à comitiva um exemplar do livro “Democracia, memória e cidadania: 125 anos do Poder Legislativo em Caxias do Sul”.

15/05/2018 - 16:39
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo