Voltar para a tela anterior.

Toigo e diretor da Visate conversam sobre lei de incentivo à campanha de doação de sangue

A reunião ocorreu na concessionária e tratou sobre como pode funcionar a iniciativa


O vereador Gustavo Toigo/PDT foi convidado pelo diretor-geral da Visate, Gustavo Marques dos Santos, para reunião sobre a implantação da lei municipal 8.279, de 26 de abril de 2018, que dispõe sobre campanhas de estímulo à doação de sangue, medula óssea e órgãos. O encontro ocorreu na sede da empresa, no Bairro Esplanada. De iniciativa do parlamentar, a legislativa estabelece que sejam usados os dizeres: “Doe sangue, medula óssea e órgãos – ajude a salvar vidas”.

Santos destacou que o departamento de marketing da Visate vai desenvolver a arte da campanha, que será veiculada, inicialmente, no jornal do ônibus (afixado na parte interna dos coletivos) e em busdoors (espécie de adesivo, no vidro traseiro). O diretor-geral também salientou que a empresa é parceira e que espera poder contribuir com o aumento de doações.

O vereador sugeriu que a campanha ocorresse durante a Semana de Conscientização da Importância de Doação de Sangue, que acontece todo ano, coincidindo com o período de cada 25 de novembro. “Os veículos do transporte coletivo são instrumentos de comunicação. Com a campanha, esperamos contribuir com maior conscientização da população sobre a importância do ato de doar”, ressaltou o pedetista.

08/05/2018 - 19:05
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo