Paula Ioris conversa sobre saúde com o gerente de UBS Cruzeiro, Bela Vista e Campos da Serra

A vereadora está preocupada com a diminuição do atendimento médico, nas unidades

A vereadora Paula Ioris/PSDB, integrante da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal, conversou, na tarde desta segunda-feira (07), com o gerente das UBSs dos bairros Cruzeiro, Bela Vista e Campos da Serra, Rodrigo Moraes. Paula está preocupada com os graves problemas na área da saúde, especialmente a crise pela falta de atendimento médico. Para além das deficiências com estrutura física e das reduzidas equipes nas unidades básicas, o atendimento médico está seriamente prejudicado por falta de profissionais.

A parlamentar constatou que após a greve médica, com a redução de cargas horárias, a medida obrigatória dos médicos baterem ponto, a exoneração e demissão de profissionais, a população vêm perdendo consultas gradativamente. “O que me preocupa são as relações estremecidas entre o governo e a classe médica e a ausência de soluções para essa crise”, declarou Paula.

07/05/2018 - 16:30
Gabinete da Vereadora Paula Ioris