Toigo recebe convite para feira nacional do setor de ferramentaria

Evento vai debater contexto atual do mercado e a inovação em direção à Indústria 4.0

O vereador Gustavo Toigo/PDT foi convidado para participar do 11º Encontro Nacional de Ferramentarias (11º ENAFER), que ocorre nos dias 17 e 18 de maio em Caxias do Sul. O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais (ABINFER), Christian Dihlmann, fez o convite pessoalmente durante visita ao gabinete de Toigo, na tarde de quarta-feira (02/05).

“O segmento da ferramentaria tem importância fundamental para o setor metalmecânico do município. Profissionais da área precisam de reconhecimento e apoio do poder público”, argumenta Toigo, acrescentando que Caxias do Sul celebra o Dia do Ferramenteiro no dia 31 de maio, por meio da Lei nº 7.464.

O evento inclui palestras e mesas redondas sobre o contexto atual do mercado e a inovação em direção à Indústria 4.0. A realização é da ABINFER e pelo Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás).

03/05/2018 - 10:17
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT