Voltar para a tela anterior.

Câmara de Vereadores entra no Twitter

Rede social vai auxiliar na divulgação das atividades legislativas


A partir da próxima segunda-feira, dia 18 de outubro, a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul entra na rede social, com twitter próprio. Trata-se de mais um meio de comunicação e de relacionamento com a comunidade, ampliando o processo de divulgação e de transparência do Legislativo caxiense. A Assessoria de Comunicação, através dos profissionais de imprensa, relações públicas e da TV Câmara, vai responder pelo abastecimento e monitoramento da rede, repassando informações sobre projetos, ordem do dia, deliberações, agenda de eventos e sessões solenes, avisos de audiências públicas, além de divulgar os programas apresentados no canal Legislativo, entre outros assuntos de interesse institucional.

Conforme o Presidente do Legislativo, Vereador Harty Moisés Paese, o Brasil é um dos países que mais se utiliza da internet e das redes sociais e, portanto, não podemos ignorar a força desse meio de comunicação. Trata-se de mais um canal de interação com a nossa comunidade, destaca Paese.

O Twitter, que surgiu há quatro anos, é atualmente utilizado tanto por empresas privadas como por instituições públicas, proporcionando a interação e a comunicação de forma curta e rápida e, em tempo real. O endereço do twitter da Câmara é http://twitter.com/camaracaxias ou para quem já está na página é: @camaracaxias.

15/10/2010 - 14:52
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo