Voltar para a tela anterior.

Legislativo recebe membros da diretoria dos grupos do Rotary Clube de Caxias do Sul

Dirigentes convidaram o presidente Alberto Meneguzzi para a festividade do aniversário das entidades


O Legislativo caxiense recebeu, na tarde desta sexta-feira (13/04), membros da diretoria dos grupos Caxias do Sul e Cinquentenário do Rotary Clube. Os representantes foram recebidos pelo diretor-geral, Rodrigo Weber, e pelo chefe Assessoria de Comunicação Social da Casa, Tales Armiliato. Logo em seguida, se reuniram com o presidente da Câmara, vereador Alberto Meneguzzi/PSB.

Na oportunidade, a presidente do Rotary Clube Cinquentenário, Jandira Pauletto, e o vice do Rotary Clube Caxias do Sul, Luiz Antonio Kuyava, falaram sobre as diversas atividades realizadas pelas entidades, que atuam em diversos países, nos cinco continentes. Os rotarianos convidaram Meneguzzi para o jantar de comemoração aos 80 anos da entidade, que leva o nome da cidade, e para os 60 anos do Rotary Cinquentenário, no dia 27 de abril.

Meneguzzi agradeceu à visita e informou que verificará se, na data específica, terá a disponibilidade para prestigiar o evento. Ao término do encontro, os dirigentes do Hospital Pompéia foram presenteados com o livro “Democracia, Memória e Cidadania: 125 anos do Poder Legislativo em Caxias do Sul”, organizado pelos jornalistas Fábio Rausch e Paulo Cancian e pelo historiador Eduardo Reis.

13/04/2018 - 18:44
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo