Voltar para a tela anterior.

Presidente da Câmara convoca para sessão extraordinária sobre denúncias contra o prefeito

Às 8h30 desta segunda-feira, no plenário da Casa, será julgado um processo de 29 autores populares


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Alberto Meneguzzi, expediu ofício de convocação aos vereadores, para a sessão extraordinária, que será realizada nesta segunda-feira (17/04), às 8h30, no plenário do Legislativo caxiense. A reunião julgará denúncias contra o prefeito municipal, Daniel Guerra.

A notificação da sessão ordinária, que definirá a respeito da procedência ou da improcedência das denúncias, foi entregue ontem ao chefe do Executivo. Os argumentos estão no documento externo 728/2017 e tratam de infrações político-administrativas, crimes de responsabilidade e atos de improbidade administrativa. O relatório final e o parecer da Comissão Processante foram pela improcedência da denúncia-crime, movida por 29 autores da comunidade. O grupo parlamentar tem os vereadores Edson da Rosa (presidente), Elói Frizzo (relator) e Velocino Uez (relator).

A sessão extraordinária poderá ser acompanhada pelo público em geral, até a capacidade de lotação máxima do plenário (170 lugares, incluindo a reserva de assentos para a imprensa). Haverá cobertura e transmissão ao vivo, pela TV Câmara Caxias (canal 16 da NET ou via site: www.camaracaxias.rs.gov.br) e pelas redes sociais (YouTube, no canal TV Câmara Caxias; Facebook, na fanpage Câmara Municipal de Caxias do Sul; pelo twitter, no @camaracaxias).

13/04/2018 - 16:21
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo