Voltar para a tela anterior.

Vereadores prestigiam entrega de equipamentos à Guarda Municipal e Secretaria de Trânsito

Parlamentares também participaram de encontro com a presidência do TRT4


A Câmara Municipal prestigiou a entrega de equipamentos à Guarda Municipal e à Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM). O evento, realizado no Centro Administrativo, aconteceu na tarde desta quinta-feira (12/04) e contou com a presença do presidente do Legislativo, Alberto Meneguzzi/PSB e do líder de governo, vereador Chico Guerra/PRB. Os vereadores Arlindo Bandeira/PP, Edi Carlos Pereira de Souza/PSB, Kiko Girardi/PSD e Neri, o Carteiro/SD, também acompanharam o ato.

No ato, o prefeito Daniel Guerra/PRB, fez a entrega de 51 pistolas Taurus semiautomáticas e diversos coletes balísticos. Antes da solenidade, no entanto, os vereadores participaram de reunião do Executivo com a presença da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), desembargadora Vania Cunha Mattos. Ela e demais representantes do Judiciário estão pleiteando, junto à prefeitura e ao Legislativo, alteração no Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado, para permitir a ampliação do prédio do órgão.

De acordo com o prefeito, o Executivo deve adentrar à Câmara com o projeto de lei que permite a referida mudança nos próximos dias. Guerra pediu auxílio do Parlamento para agilizar a aprovação da matéria. O presidente do Legislativo, Alberto Meneguzzi/PSB, colocou a Casa à disposição, bem como se comprometeu a levar o assunto ao conhecimento da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação (CDUTH).

12/04/2018 - 18:58
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo