Voltar para a tela anterior.

Presidente Meneguzzi recebe representante da Câmara de Antônio Prado

No comando do Legislativo da cidade vizinha, Nelson Antônio Marcon convidou os vereadores caxienses para sessão solene pelos 50 anos da Ponte do Passo do Zeferino


O presidente do Parlamento de Caxias do Sul, parlamentar Alberto Meneguzzi/PSB, recebeu, nesta quinta-feira (05/04), representante da Câmara de Antônio Prado. No comando do Legislativo da cidade vizinha, Nelson Antônio Marcon convidou Meneguzzi e os demais vereadores caxienses para sessão solene dos 50 anos da Ponte do Passo do Zeferino, hoje denominada Ponte Valdomiro Bochese.

O evento será no dia 29 de maio, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Antônio Prado. Na oportunidade, também serão homenageados Valdomiro Bochese, lembrado como o “Fiador do Rio Grande”, e o Moinho do Nordeste S. A., por terem ajudado com recursos, serviços e garantias públicas para a construção da obra, que contribui para o desenvolvimento econômico da cidade vizinha. “Essa ponte tem colaborado para a movimentação da economia de Antônio Prado e das cidades próximas”, ressalta Marcon.

Também acompanhou a visita o pesquisador Fernando Roveda. Ele apresentou detalhes sobre a implantação da referida ponte, que foi inaugurada em 2 de junho de 1968 e potencializou o desenvolvimento regional.

Meneguzzi agradeceu o convite e informou que verificará se, na data específica, terá a disponibilidade para prestigiar a solene. O presidente do Legislativo caxiense também destacou a aproximação e o bom relacionamento entre cidades, na Serra gaúcha. “Temos nos empenhado bastante no Parlamento Regional, que é um projeto de união e trabalho conjunto entre as câmaras dos municípios, com vistas ao progresso da região. Esse contato e essa troca de experiências nos fortalecem e ajudam a encontrar mais rapidamente soluções às demandas legislativas e sociais de cada população”, observa Meneguzzi. 

05/04/2018 - 20:42
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo