Felipe Gremelmaier participa de reunião da Comissão de Saúde

Reunião aconteceu na Secretaria da Saúde

O vereador Felipe Gremelmaier/PMDB participou, na quarta-feira (21/03), de reunião da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (CSMA), na Secretaria Municipal da Saúde. O encontro teve a presença de membros do Conselho Municipal de Saúde, da Comissão Multidisciplinar do Pronto Atendimento (PA) 24 horas e do Sindiserv. Entraram em debate ações de forma conjunta para solucionar problemas na estrutura física do PA 24 horas, bem como a falta de pessoal, sobretudo profissionais médicos.

Durante o encontro foi ponderada e levada em consideração a chegada do inverno, onde a demanda é muito maior e os usuários procuram mais o serviço.

22/03/2018 - 15:11
Gabinete do vereador Felipe Gremelmaier/PMDB