Voltar para a tela anterior.

Vereador Toigo aborda necessidade de continuar obras de mobilidade urbana

O pedetista destacou o recapeamento da Luiz Michielon e da São Leopoldo e a concretagem do corredor de ônibus da Bento Gonçalves


O vereador Gustavo Toigo/ PDT ocupou o espaço do Pequeno Expediente, na sessão ordinária, desta quarta-feira (21/03) para abordar a necessidade de dar continuidade às obras de mobilidade realizadas nos últimos anos em Caxias do Sul.

O pedetista salientou a capacidade do município de buscar financiamentos junto a instituições no Brasil e no exterior, o que possibilitou a execução de obras de saneamento, mobilidade urbana e outras, beneficiando áreas como o turismo e o escoamento da produção.

Toigo destacou a importância de dar andamento a obras que já têm projetos prontos desde o último governo, como o recapeamento da Rua Luiz Michelon (entre a BR-116 e a Rua Angelina Michielon) e da Avenida São Leopoldo (entre a Perimetral Bruno Segalla e a Rua Sarmento Leite) e a pavimentação em concreto rígido da Rua Bento Gonçalves.

“A infraestrutura viária é fundamental para o desenvolvimento do município. É preciso que esses projetos sejam colocados em prática, porque toda a população será beneficiada”, argumenta o parlamentar.

21/03/2018 - 17:46
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo