Velocino participa da recepção às candidatas ao trio de soberanas da Festa da Uva 2019

Roteiro, realizado no sábado (03/03), aconteceu em Galópolis

Na tarde do último sábado (03/03), as candidatas à rainha e princesas da Festa Nacional da Uva 2019 visitaram os pontos turísticos de Galópolis, em Caxias do Sul. O percurso envolveu alguns dos principais atrativos, como a igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, a Cootegal e o Instituto Hércules Galló.

As candidatas conheceram diversos lugares e receberam informações sobre a história e a cultura de cada um dos locais.

Depois da visita, as candidatas foram recepcionadas no salão paroquial, onde estavam presentes o vereador Velocino Uez/PDT, o pároco, padre Paulo Venturin, a subprefeita da localidade, Ivete Zinani Marchi, diretoria do salão e demais membros da comunidade que colaboraram com a organização de um farto coquetel. Durante a recepção, o sacerdote deu a benção a todos.

05/03/2018 - 15:49
Gabinete do vereador Velocino Uez/PDT