Voltar para a tela anterior.

Antiga demanda da comunidade de Ana Rech pode estar próxima a se concretizar

Ciclovia em Ana Rech foi tema de encontro nesta segunda-feira


O vereador Ricardo Daneluz/PDT esteve em Ana Rech na tarde desta segunda-feira (26/02).  Ele se reniu com o secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade  Cristiano Soares de Abreu, o presidente da Associação de Amigos e Moradores de Ana Rech (SAMAR), Alberto Salles, e o presidente do Clube Atlético União, Valmir Susin, para reforçar o pedido de uma ciclovia de aproximadamente três quilômetros na Avenida Rio Branco.

O parlamentar, a pedido da comunidade,  protocolou a indicação de nº 693/2017, no dia 12 de abril de 2017, solicitando à SMTTM, ciclovia e novo passeio para pedestres em Ana Rech. No início deste ano, Daneluz fez o pedido pessoalmente ao prefeito Daniel Guerra/PRB, que de imediato passou a demanda ao secretário Cristiano.

Na pauta do encontro também esteve a solução para o entroncamento nas proximidades das Paisagens do Tempo e da Cooperativa Sicredi. A situação será analisada em breve. 

A comunidade de Ana Rech sediará, ainda neste semestre, uma reunião para tratar da segurança, intermediada pelo vereador Daneluz junto à Comissão de Enfrentamento à Violência do Legislativo Caxiense.

27/02/2018 - 11:29
Gabinete do Vereador Ricardo Daneluz/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo