Voltar para a tela anterior.

Bandeira se reúne com o prefeito Guerra para tratar de sugestões de 2017

Progressista reivindicou demandas levadas ao Executivo na forma de indicações


O vereador Arlindo Bandeira/PP esteve reunido na tarde desta quinta-feira (15/02) com o prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra/PRB. O encontro serviu para tratar de diversas indicações enviadas ao Executivo no ano de 2017. 

Entre as principais demandas estão a construção de uma nova ponte na entrada do distrito de Vila Cristina e a busca pela parceria entre municípios para elaboração de um projeto para a chamada Ponte do Cemapa, ambas as situações ainda em andamento.

Na ocasião também foram abordadas algumas sugestões para melhoria da comunicação no interior do município, incluindo a modificação da legislação municipal para instalação de novas antenas, sugerida pela Comissão da Telefonia, e utilização da internet de banda larga já disponível nas subprefeituras para emissão de nota fiscal eletrônica e outros serviços aos produtores.

O chefe do Executivo, por sua vez, informou que os pedidos estão em processo de avaliação legal, salientando que é de interesse da prefeitura promover quaisquer mudanças que beneficiem a comunidade. Em especial, destaca-se o anúncio da pavimentação asfáltica do trecho compreendido entre Santa Lúcia do Piaí e Santo Isidoro, onde deve ser aberta licitação para início das obras ainda em 2018. 

O prefeito Guerra avaliou cada uma de nossas indicações enviadas ao executivo no ano de 2017, ponderou sobre a viabilidade de cada uma nos garantindo uma atenção especial as demandas do interior. Continuaremos fiscalizando e cobrando as ações da prefeitura, pois esse é nosso dever como vereador, cada um fazendo a sua parte a população só tem a ganhar” - afirma Bandeira.

16/02/2018 - 08:17
Gabinete do vereador Arlindo Bandeira/PP
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo