Voltar para a tela anterior.

Adiló Didomenico reivindica a retomada das atividades da Casa de Pedra

O vereador também criticou a Assembleia Legislativa pela indefinição do projeto sobre recuperação fiscal


A retomada das atividades da Casa de Pedra, no Bairro Santa Catarina, foi reivindicada pelo vereador Adiló Didomenico/PTB, na sessão ordinária desta quarta-feira (07/02). O parlamentar criticou o fato de o local já estar há 48 dias sem atendimento ao público, com cartaz afixado na porta, alegando problemas com fiação elétrica. “É um deboche para com o setor turístico local. Ou os funcionários assumem o trabalho, ou que entreguem os seus cargos”, lamentou.

Adiló também criticou a Assembleia Legislativa gaúcha pela indefinição, com relação ao PLC 249/2017, projeto do governo do Estado que autoriza o Rio Grande do Sul a aderir ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) da União. Na manhã de ontem, o Parlamento Estadual foi notificado pelo Tribunal de Justiça, quanto à retirada da matéria da pauta de hoje.

Outro assunto, trazido pelo vereador petebista, se voltou chamado indulto de Natal, pauta em vias de ir ao pleno do Supremo Tribunal Federal (STF). Adiló fez um comparativo histórico de flexibilizações da pena. Para ele, o rigor deveria ser observado.

07/02/2018 - 15:23
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo