Voltar para a tela anterior.

Assis Melo faz cobranças à RGE com relação aos moradores do Cinquentenário II

Famílias esperam pelo fornecimento de energia


A concessionária Rio Grande Energia (RGE), responsável pela distribuição de energia elétrica em Caxias do Sul, foi, novamente, tema de debate na Câmara. Na sessão desta terça-feira (28), o vereador Assis Melo/PCdoB pediu providências à empresa para que regularize a situação dos moradores do bairro Cinquentenário II. No local, houve o prolongamento da avenida Júlio de Castilhos há cerca de dois anos.

De acordo com Assis, devido às obras, as famílias que ocupavam o entorno da via precisaram ser removidas para um terreno acima de onde residiam. Disse, contudo, que, até hoje, elas esperam pela ligação de energia elétrica. Na época que houve a remoção das famílias, eu e mais alguns vereadores estivemos lá, para adequar a questão do saneamento básico. Mas, aquelas pessoas ainda esperam pela energia elétrica, alertou.

Embora reconheça o valor obra de prolongamento da referida avenida, o parlamentar reiterou a necessidade de que as famílias removidas tenham recuperadas as suas condições de habitação. Na sequência, Geni Peteffi/PMDB reforçou que também já pediu providências à RGE.

28/09/2010 - 19:10
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo