Prof. Périco acompanha anúncio de obras em escolas estaduais pelo governo do RS

Assinatura de investimentos ocorreu na manhã desta segunda-feira

O vereador Prof. Paulo Périco/PMDB, presidente da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (CECTICDLT) do Legislativo, acompanhou na manhã desta segunda-feira (05/02), no Palácio Piratini, em Porto Alegre, a assinatura da ordem de início de obras em 80 escolas estaduais. A maior parte das obras é emergencial e será custeada com recursos próprios do Estado. O investimento, que ultrapassará R$ 11 milhões, será destinado a instituições de ensino em 57 municípios.

Em Caxias do Sul, serão contempladas as escolas estaduais Paulo Freire e Silvo Dalzotto, com R$ 72 mil.

A ordem de início das obras foi assinada pelo vice-governador José Paulo Cairoli, com a presença do secretário da Educação, Ronald Krummenauer, demais secretários e autoridades.

05/02/2018 - 14:18
Gabinete do Vereador Prof. Périco/PMDB