Velocino Uez visita comercialização de uvas no centro da cidade

Diversas variedades são encontradas em banca instalada na Praça Dante Alighieri

O vereador e atual presidente da Comissão de Agricultura, Agroindústria, Pecuário e Cooperativismo, Velocino Uez/PDT, visitou, nesta terça-feira (30/01), o espaço para o comércio de uvas localizado na Rua Dr. Montaury, em frente à Casa da Cultura. O produtor Ademir Zanrosso, morador da Linha 40, é o responsável pela venda da fruta. Faz três anos que o viticultor comercializa uvas na praça, nesta época de safra.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) liberou o espaço até abril, mas, segundo o agricultor, a venda depende da quantidade de uvas que terá para comercializar. O fruto é vendido de segunda a sábado, das 8h30min às 18h30min, sem fechar ao meio-dia.

Estarão disponíveis no local as variedades: moscatel, niagara rosa e branca e rubi, entre outras. O preço médio das uvas comuns varia entre R$ 3 e R$ 3,50 e das uvas de mesa, de R$ 7 a R$ 7,50.

30/01/2018 - 16:34
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT