Vereador Gustavo Toigo recebe visita do Secretário de Desenvolvimento Econômico

Agenda ocorreu na sede do Legislativo caxiense

O parlamentar Gustavo Toigo (PDT) recebeu, na tarde desta sexta-feira (19/01), em seu gabinete, na Câmara Municipal, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Smdete), Emílio Andreazza, e o coordenador de Desenvolvimento Rural na pasta, Jorge Andreazza. A visita, que teve como objetivo a apresentação do chefe da Secretaria ao parlamentar, também foi no sentido de discutir algumas pautas comuns da Câmara e do Executivo, no que se refere às políticas econômicas de Caxias do Sul.

Entre os assuntos tratados, ficou estabelecida uma interação recíproca para dar continuidade e também vislumbrar agendas que podem beneficiar a população caxiense e valorizar o empreendedorismo na cidade.

Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara, Toigo partilhou com o secretário algumas ações desenvolvidas no ano de 2017. Também projeta para este ano o avanço na discussão de uma lei de incentivo ao turismo; a implementação do Roteiro do Turismo Industrial (do qual a Smdete é integrante do Grupo de Trabalho que discute essa proposta) e uma atenção especial à Cadeia Produtiva da Reciclagem.

“Foi uma visita institucional e de cortesia. A harmonia e a parceria entre Legislativo e Executivo nas pautas de desenvolvimento econômico trazem benefícios ao setor produtivo e a toda comunidade caxiense”, acredita o pedetista.

19/01/2018 - 16:30
Assessoria do Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT