Voltar para a tela anterior.

Câmara busca levar convênio com Escola do Legislativo à Associação dos Aposentados


O presidente da Casa, vereador Alberto Meneguzzi, se reuniu com a direção do órgão


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Alberto Meneguzzi, realizou visita institucional à Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caxias do Sul (Aapopecs), na tarde desta quinta-feira (11/01). O parlamentar se reuniu com Vilson Cescon e Ernesto Erlo, presidente e vice do órgão, respectivamente, além do tesoureiro, Jorge Simionatto.

Meneguzzi colocou o Legislativo à disposição da associação. Indicou possíveis parcerias entre a representação dos aposentados e a Câmara Municipal, sobretudo através da Escola do Legislativo. A intenção do presidente é que a Casa ofereça cursos, formações e atividades. “A ideia é estimular novos mecanismos que venham a garantir os direitos dos aposentados”, comentou Meneguzzi.

O presidente da Aapopecs, Vilson Cescon, agradeceu a visita e prometeu retribuí-la. Meneguzzi presenteou a associação com o livro “Democracia, memória e cidadania: 125 anos do Poder Legislativo em Caxias do Sul”, organizado pelos jornalistas Fábio Rausch e Paulo Cancian e pelo historiador Eduardo Reis.

11/01/2018 - 18:03
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo