Voltar para a tela anterior.

Legislativo transmite sessão por Face Live

Câmara Municipal disponibiliza canal para cidadão acompanhar manifestações de vereadores em plenário


Em caráter de teste, a Câmara Municipal transmitiu a sessão representativa desta terça-feira (09/01) por Face Live na sua página no Facebook. Pela primeira vez, os internautas puderam acompanhar manifestações e votação ocorridas no plenário do Legislativo.

A sessão, que sempre começa às 8h30min, durou 1h32min. Neste tempo, o Face Live alcançou mais de 4 mil pessoas, com mais de 1,2 mil visualizações, 40 curtidas ou postagens, 32 comentários e 24 compartilhamentos.

O chefe de Comunicação da Câmara Municipal, Tales Armiliato, destaca que está surgindo mais um canal de acesso do cidadão ao trabalho do Legislativo, que visa sempre ampliar a transparência de seus atos.

“A ideia é continuar esse processo de transmissão. Os testes são relevantes para a eficácia de imagem e som. Convidamos a todos para que acompanhem essa novidade”, comentou Tales.

Na sessão representativa da próxima terça-feira, haverá nova transmissão, com este definitivo. Depois, o plano é disponibilizar o Face Live em todas as sessões em plenário.

09/01/2018 - 12:31
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo