Velocino comemora instalação de botoeira para pedestre

Instalação do equipamento era demanda antiga da comunidade do bairro São Pelegrino

O vereador Velocino/PDT comemora a instalação da botoeira com tempo exclusivo para travessia de pedestres, no cruzamento das ruas Feijó júnior e Bento Gonçalves, no bairro São Pelegrino. O equipamento era uma demanda antiga da comunidade e foi instalado na última quinta feira (04/01).

O parlamentar ficou feliz pelos moradores da região, que tinham um problema antigo na travessia do cruzamento e reivindicavam providências ao poder público. A partir de agora, os pedestres terão mais segurança naquele ponto.

Ao acionar a botoeira, o equipamento informará ao semáforo de veículos o pedido de travessia do pedestre. Com isso, respeitando o intervalo de mudança do sinal, a sinaleira interrompe o tráfego.

09/01/2018 - 12:06
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT