Presidente Alberto Meneguzzi recebe Sindicato Rural

Parlamentar recepcionou o presidente da entidade, Valmir Susin, e o tesoureiro, Daniel Zanette

O presidente da Câmara Municipal, Alberto Meneguzzi/PSB, recebeu nesta segunda-feira (08/01) o presidente do Sindicato Rural de Caxias do Sul, Valmir Susin, e o tesoureiro, Daniel Zanette.

Na visita, ocorrida na sala de reuniões da presidência, o parlamentar e os dirigentes trataram da relação entre o Legislativo e a entidade sindical, e de temas ligados à agricultura.

Alberto Meneguzzi foi presenteado por Susin com os livros “Almanaque Talian”, de Darcy Loss Luzzatto, e “Paisagens do Vinhedo Rio-Grandense”, de Rinaldo Dal Pizzol e Luís Vicente Elias Pastor.

O presidente do parlamento retribuiu o dirigente sindical com o livro “Democracia, Memória e Cidadania: 125 anos do Poder Legislativo em Caxias do Sul”. A obra traz textos de 12 autores que, a partir da vivência na instituição, contaram suas histórias.

Com 225 imagens, o material foi organizado pelo documentalista e chefe do Centro de Memórias Eduardo Reis e pelos jornalistas Paulo Cancian e Fábio Raush, servidor público, sob assessoria técnica da servidora Roberta Rugeri Tronca.

08/01/2018 - 16:58

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697