Voltar para a tela anterior.

Presidente reúne colaboradores da sede legislativa

Profissionais da limpeza, jardinagem e recepção puderam expor sugestões


O presidente da Câmara Municipal, vereador Alberto Meneguzzi/PSB, se reuniu com colaboradores dos serviços de limpeza, higienização, jardinagem e recepção da Casa nesta sexta-feira (05/01). No encontro, o parlamentar apresentou ao grupo o diretor-geral do Legislativo, Rodrigo Weber, e o chefe da Assessoria de Comunicação Social, Tales Armiliato.

Meneguzzi agradeceu cada um dos prestadores de serviços pelo emprenho, cuidado e zeladoria com o prédio da Câmara Municipal. Destacou, também, a importância da igualdade entre os funcionários do Legislativo, sejam vereadores, efetivos, CCs ou terceirizados.

"Não existe um dono da Câmara. Todos somos pagos com dinheiro público. Os verdadeiros donos são os cidadãos. Por isso, precisamos zelar e tentar fazer as coisas certas. Do presidente da Casa, passando pelas diretorias, parlamentares, CCs, estagiários, chegando ao jardineiro, pessoal de limpeza todos são importantes e são tratados da mesma forma", justificou.

Weber, Tales e Meneguzzi acolheram sugestões de cada um dos setores envolvidos no encontro, sobretudo em relação aos cuidados com a estrutura física da sede parlamentar. As solicitações serão colocadas como prioridades para que as adequações sejam feitas o mais rápido possível.

Um tema de muita relevância trazido pelos colaboradores foi sobre a segurança no saguão de entrada do prédio. A intenção da presidência é promover reuniões periódicas para avaliar o andamento dos serviços oferecidos à população. 

 

05/01/2018 - 17:23
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Clever Moreira - 8697
Redator(a):

Ir para o topo