Voltar para a tela anterior.

Legislativo recebe do Executivo PLC do Plano Diretor

Proposição será analisada por comissões antes de ser votada


O Poder Legislativo recebeu do Executivo nesta quinta-feira (14/12) o projeto de lei complementar (PLC) que altera o Plano Diretor de Caxias do Sul. A entrega ocorreu na Câmara Municipal, onde o presidente Felipe Gremelmaier/PMDB recebeu a documentação do prefeito Daniel Guerra/PRB.

A proposição será protocolada pelo Parlamento e encaminhada para análises de comissões legislativas. Felipe Gremelmaier declarou que a Câmara Municipal tratará a proposta com atenção, promovendo um debate coerente com a comunidade sobre o conteúdo, inclusive com participação de vereadores que acompanharam o Plano Diretor aprovado em 2007.

Presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, o vereador Edio Elói Frizzo/PSB, disse que o Parlamento participou das reuniões comunitárias, promovidas pela Secretaria Municipal do Planejamento. Frizzo acrescentou que a Comissão promoverá audiência pública para a comunidade discutir o texto e que chamará a Secretaria Planejamento (Seplan) para esclarecimentos necessários.

14/12/2017 - 17:41
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo