Voltar para a tela anterior.

Rainha e princesas convidam a população caxiense para La Prima Vendemmia

Da tribuna do Legislativo, o presidente da festa, Tiago Pasa, listou alguns atrativos programados para os visitantes, em Nova Roma do Sul


A rainha e as princesas da 13ª La Prima Vendemmia visitaram o Legislativo nesta quarta-feira (13/12) para convidar a comunidade caxiense a participar do evento, que ocorre em Nova Roma do Sul, no próximo mês. Da tribuna do Legislativo, o presidente da festa, Tiago Pasa, listou algumas das atividades programadas para os visitantes com o propósito de valorizar a primeira colheita da safra de uva de 2018.

A 13ª La Prima Vendemmia ocorre de 26 a 28 de janeiro do ano que vem, no Complexo Municipal de Esporte e Lazer, que fica na área central da cidade. O tema deste ano é "Janelas do tempo". Gastronomia típica, filó, jogos coloniais, passeios turísticos, feira de negócios e shows prometem movimentar os três dias de festa e atrair os turistas, destacou Pasa. Entre os shows agendados, um deles será do Grupo Girotondo, de Caxias do Sul.

A rainha Gabriele Calabria reforçou a divulgação, juntamente com as princesas Fernanda Zatti e Laís Baréa, que estiveram no plenário da Câmara caxiense com vestidos que realçam a imagem da uva por meio de bordados e renda.

A festa é uma realização da prefeitura de Nova Roma do Sul, município localizado a 64 quilômetros de Caxias do Sul e a 150 quilômetros de Porto Alegre. Mais informações pelo site: http://www.novaromadosul.rs.gov.br

13/12/2017 - 11:22
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo