Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi solicita melhorias em área verde do Brandalise

Moradores do loteamento encaminharam demandas de esgoto a céu aberto e árvores em risco de queda


O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) protocolou nesta terça-feira (05/12) indicações e ofícios às secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Meio Ambiente nos quais pede providências para área verde do Município, na Avenida Pinheiros, no loteamento Brandalise. As demandas representam risco à saúde e às residência e providências foram solicitadas pelos moradores.

A primeira situação envolve um esgoto a céu aberto. De acordo com os relatos, no local, estavam até corpos de cães e gatos, água e lixo. “A criançada usa o terreno para jogar futebol e brincar. É inadmissível que o espaço esteja ocupado por restos de animais ou mesmo por esgoto, oferecendo riscos de doenças e proliferação de insetos e bichos peçonhentos. Por isso, pedi às secretarias que façam uma vistoria e limpem o local”, justifica.

A segunda demanda é o pedido de supressão de duas árvores plantadas sobre o barranco da esquina da Avenida Pinheiros com a Rua Das Cerejeiras, que oferecem risco de queda sobre residências. Os documentos foram encaminhados com fotos anexadas e protocolo junto ao Alô Caxias.

 

05/12/2017 - 17:03
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi/PSB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo