Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi lança mais um canal de comunicação

Por meio de blog, cidadão poderá acessar notícias, projetos do vereador, e acompanhar as sessões ao vivo


O vereador Alberto Meneguzzi (PSB) lança na manhã desta terça-feira (0512) o blog Acredita Caxias. Segundo passo do mandato digital do parlamentar, o novo canal de comunicação permitirá ao cidadão acompanhar as notícias, os projetos, bem como ouvir uma boa música e programas sobre política e evangelização por meio da Acredita Rádio (rádio web). Além disso, será possível acompanhar as sessões da Câmara por meio de link direto da TV Câmara Caxias.

“A vida das pessoas está na tela do celular, no computador. E nós queremos uma forma de chegar aos cidadãos, mostrar nosso trabalho, nossas bandeiras, tudo com a maior transparência possível. Por isso que, depois do aplicativo Acredita Caxias, que permite o envio de demandas, lançamos essa web rádio, esse blog que é mais um elo de comunicação entre o poder público e a comunidade caxiense”, explica Meneguzzi, que da mesma forma que o primeiro canal digital, custeou a plataforma com recursos próprios.

No menu superior da página estão links para acesso às proposições de Meneguzzi, tanto os projetos individuais quanto os assinados em conjunto com a bancada do PSB. Logo depois é possível ver as notícias e movimentações do mandato, acessar a rádio web, os vídeos do parlamentar em conta vinculada ao YouTube e ainda acompanhar a programação ao vivo da TV Câmara Caxias, por meio de um canal do blog.

Desde o início da legislatura, Meneguzzi pauta seu mandato pela divulgação de suas ações, sendo que, de 1º de janeiro de 2017 até a presente data, produziu 193 matérias sobre os mais diversos assuntos defendidos por ele na Câmara. “Tudo isso quer mostrar que a política ainda é a melhor saída para construirmos uma sociedade melhor, começando pela nossa cidade. Eu recomendo que todos fiscalizem os seus vereadores. Façam pressão, conversem, liguem, mandem mensagens, porque só assim é que se constrói uma política mais participativa e essa ideia da rádio web, unida ao blog é esse canal para as pessoas consultarem nosso mandato e perceberem que tem muita coisa sendo feita”, finaliza.

 

04/12/2017 - 15:16
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi/PSB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo