Toigo e chefe de gabinete da UCS tratam de Turismo Industrial

Universidade e demais entidades de Grupo de Trabalho preparam Termo de Cooperação

O vereador Gustavo Toigo/PDT se reuniu com o chefe de gabinete da UCS, Gelson Rech, para tratar de iniciativas em torno do Roteiro do Turismo Industrial da Serra Gaúcha. A universidade prepara, junto às demais entidades que compõem o Grupo de Trabalho (GT) do Turismo Industrial, um termo de cooperação para possibilitar parcerias e ações práticas. O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (01/12).

“A universidade tem um dos melhores cursos de pós-graduação da região, e daqui que saem profissionais extremamente qualificados. Não podemos deixar de contar com esse conhecimento para uma construção sólida do Turismo Industrial”, analisa o parlamentar.

No dia 26 de outubro, o pedetista se reuniu com o reitor da UCS, Evaldo Antonio Kuiawa, que elogiou a iniciativa e manifestou o apoio da universidade.

O vereador, que preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara, representa a Casa no GT. Também integram o grupo, além da UCS e da Câmara, as entidades Arte do Turismo, Caxias Convention & Visitors Bureau, CDL, CICS Serra, COMTUR, prefeitura (secretarias de Turismo e de Desenvolvimento Econômico), Sebrae, SEGH, SENAC e Sindicato Rural.

01/12/2017 - 16:24
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT