Voltar para a tela anterior.

Edson da Rosa recebe o secretário da Cultura

O encontro institucional contou com a presença dos vereadores Paulo Périco/PMDB, Alberto Meneguzzi/PSB e Kiko Girardi/PSD, integrantes da Comissão de Educação


O presidente da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, Cultura, Desporto, Lazer  e Turismo (CECTICDLT), vereador Edson da Rosa (PMDB), recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (27/11), o secretário interino da Cultura, Joelmir da Silva Neto. O encontro contou com a presença dos vereadores Paulo Périco/PMDB, Alberto Meneguzzi/PSB e Kiko Girardi/PSD, integrantes do grupo de trabalho. 

No encontro institucional, a Comissão se colocou à disposição para a promoção e manutenção da cultura no município. Após, os parlamentares ouvirama explanação do secretário sobre os projetos e prioridades, esanaram dúvidas em relação a demandas, como o corte de 2/3 das verbas no Financiarte, o futuro dos programas compreendidos pela pastae o distanciamento da administração com os grupos e representantes da categoria.

O vereador Edson fez uma avaliação da reunião. “Agradecemos a disponibilidade do secretário em atender a nossa solicitação. Esperamos que o diálogo seja reestabelecido e que os produtores de arte da nossa cidade possam ser ouvidos.”

Também compõe a Comissão o vereador Rafael Bueno/PDT.

28/11/2017 - 12:01
Gabinete do Vereador Edson da Rosa/PMDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo