INAV convida os vereadores para jantar beneficente

O propósito é arrecadar fundos ao serviço especializado a pessoas surdocegas ou com deficiência visual

A representante do INAV (Instituto da Audiovisão), Cleidi Favero, ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Caxias do Sul, no início da sessão ordinária desta quinta-feira (16/11). Ela convidou os vereadores e a comunidade para o 1º Jantar Dançante do INAV, que será realizado no dia 24 de novembro, às 19h30min, no centro de eventos da Mundial (Rua Ana Catharina Canali, 463). O ingresso individual pode ser adquirido a R$ 90,00, por meio do telefone: (54) 3226-6262.

A ação beneficente contará com show do grupo Os Fagundes e participação especial do grupo de canto do instituto. Depois, será servido jantar ao som de Robson Boeira, e o evento segue com baile do grupo Campeirada.

Segundo a representante, o objetivo é arrecadar fundos para a entidade que atende pessoas carentes. “O INAV está há nove anos em Caxias do Sul, fazendo um trabalho com muita paixão”, destacou Cleidi.

16/11/2017 - 10:12

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707