Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi sugere que Comissão de Educação se reúna com secretário da Cultura

Entre as pautas está a redução dos valores do Financiarte e o futuro da pasta


O vereador Alberto Meneguzzi/PSB encaminhou, nesta segunda-feira (13/11), ofício ao presidente da Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Inovação, Esporte e Lazer da Câmara, vereador Edson da Rosa (PMDB), no qual sugere a realização de reunião extraordinária com o secretário interino da Cultura, Joelmir da Silva Neto.

No documento, Meneguzzi justifica a necessidade de encontro entre o Legislativo e a pasta, tendo em vista a previsível redução de valores para o edital 2018 do Financiarte, uma vez que, em entrevista à imprensa, Joelmir deixou clara a redução, forçada, segundo ele, pela situação econômica do país e do município.

“Não podemos ficar alheios aos assuntos de interesse cultural. Nossa Comissão é sabedora de diversas ações da administração municipal acerca dessas pautas. Não bastasse a situação do esporte e lazer, a cultura também terá redução de valores para o edital 2018 do Financiarte. Além disso, precisamos esclarecer o futuro da Secretaria”, comenta o vereador, depois dos boatos de que a Cultura poderá se juntar à pasta de Turismo.

13/11/2017 - 14:27
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo