Voltar para a tela anterior.

Toigo participa de seminário sobre desenvolvimento econômico e social de Caxias

Parlamentar representou o Legislativo e integrou mesa temática sobre turismo


O vereador Gustavo Toigo/ PDT representou o Legislativo caxiense no seminário Mobilização por Caxias, realizado sábado (11/11), e que serviu para apontar propostas para o desenvolvimento econômico e social do município. O evento ocorreu na Universidade de Caxias do Sul (UCS), durante todo o dia e contou com a participação de diversas entidades.

   Toigo coordenou o grupo que debateu o turismo, identificando três problemas da área e apontando possíveis diretrizes para cada uma delas. O diagnóstico realizado pela manhã foi apresentado em uma plenária durante a tarde. “Estamos convictos de que o nosso turismo tem grande potencial, mas necessita de um engajamento forte de todos os poderes e entidades. Temos todas as ferramentas para fazer o nosso turismo decolar”, apontou o pedetista, que preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara.

   Entre as questões levantadas pelo grupo estão a criação de um Plano Municipal do Turismo, a necessidade de continuidade de trabalhos e a busca de financiamentos para o setor.

13/11/2017 - 11:29
Assessoria de Imprensa do Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo