Resultado de sindicância na Codeca é entregue às vereadoras Ana Corso e Gladis Frizzo

O caso havia sido relatado à Comissão de Direitos Humanos da Câmara

As vereadoras Ana Corso/PT e Gladis Frizzo/PMDB estiveram, na manhã desta quarta-feira (08/11), reunidas com a presidente da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), Amarilda Bortolotto, para o recebimento da conclusão da sindicância sobre suposto assédio sexual, denunciado pelas vereadoras. “Independente do resultado, advertência e perda de FG do denunciado, a vinda da presidente da Codeca até nós demostra o respeito com as instituições, e isso é sempre bem-vindo”, afirmou Ana.

O caso foi relatado à Comissão de Direitos Humanos da Câmara e acompanhado pelas vereadoras da Casa. As parlamentares, em audiência com a direção da Codeca, solicitaram abertura de sindicância, para apurar os fatos, que foi prontamente acatado pela diretoria.

10/11/2017 - 14:05
Gabinete da Vereadora Ana Corso