Voltar para a tela anterior.

Escola do Legislativo de Caxias do Sul visita o Instituto Legislativo Brasileiro

Sediado em Brasília, o ILB presta suporte às Escolas de Governo de todo o país


O diretor da Escola do Legislativo de Caxias do Sul, vereador Edson da Rosa/PMDB e as servidoras Tamara Gaio e Edivania Ramos realizaram visita, nesta terça-feira (07/11), ao Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), em Brasília. O grupo conheceu a estrutura e as dependências da instituição e, à tarde, acompanhou a rotina do Senado Federal e da Câmara dos Deputados.

De acordo com o vereador Edson da Rosa, os encontros oportunizaram a troca de experiênicas. "A partir das visitas, a Escola do Legislativo realizará parcerias a fim de qualificar ainda mais o serviço prestado no Município. Fizemos muitos contatos e pretendemos dar continuidade aos projetos junto ao Instituto".

O ILB é um órgão vinculado ao Senado que tem por objetivo formar e aperfeiçoar atividades do ambiente legislativo junto ao Senado e entidades parceiras em todo o país. O Instituto presta suporte às Escolas de Governo de todo o Brasil.

Nesta quarta-feira, o grupo viaja a Goiânia para participar como painelista do 30º Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (Abel) e de Contas. O evento segue até sexta-feira (10/11).

08/11/2017 - 11:53
Gabiente do Vereador Edson da Rosa/PMDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo