Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi comemora mudança de endereço da Feira do Agricultor do Santa Catarina

Demanda da comunidade foi atendida pelo Executivo, a partir da primeira semana de dezembro


A tradicional Feira do Agricultor do Bairro Santa Catarina irá mudar de endereço, a partir do dia 6 de dezembro. A alteração é uma demanda de diversos moradores, sobretudo os idosos, que estavam impossibilitados de frequentar o local, tendo em vista que, até então, ela acontece numa rua íngreme. O gabinete do parlamentar recebeu o pedido da Associação de Moradores, visitou o logradouro atual, as ruas sugeridas pela comunidade e produziu um relatório, entregue à secretária Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Camila Sirena, em 25 de julho.

Com a mudança, a Feira do Agricultor passará a ser realizada na Rua Euzébio Beltrão de Queiróz, entre as ruas Governador Roberto Silveira e Dom Pedro II. O dia e o horário do ponto de comércio permanecem inalterados: sempre às quartas-feiras, das 6h às 9h.

“Nosso gabinete recebeu a demanda, porque, além de dificultar a participação de algumas pessoas, o local dificulta a entrada e a saída de veículos das residências. A Associação de Moradores buscou alternativas, e nós nos disponibilizamos em ajudar. Assim, eles sugeriram duas vias. Nós visitamos os locais, fotografamos e redigimos um relatório com os motivos explanados e encaminhamos a documentação para análise”, explicou Meneguzzi.

07/11/2017 - 16:29
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo